H2União
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
H2União

União, Respeito e Divertimento. Pequenos detalhes que neste nosso pequeno grande mundo do Hip-Hop Tuga têm andado em falta!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [EP] Metamorfiko - Bollycaos
Sons Inconscientes Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 8:46 pm por Metamorfiko

» Metamorfiko - Amor, Álcool e Rap (Mixtape)
Sons Inconscientes Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 12:49 am por Metamorfiko

» http://www.teclasgastas.blogspot.com/
Sons Inconscientes Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 5:01 am por Sirox

» Sons Inconscientes
Sons Inconscientes Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 5:34 pm por Morfeu

» PIT MySpace
Sons Inconscientes Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:51 pm por Pit

» Xeg - O Teu Marido Não Te Engana
Sons Inconscientes Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:54 am por Sirox

» Valete: Concerto em Luanda
Sons Inconscientes Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:55 am por Morfeu

» Beefalhada fresquinha com aromas de Africa :P
Sons Inconscientes Icon_minitimeQui Out 08, 2009 9:08 pm por Sirox

» "DE VOLTA AO PRINCIPIO" MIXTAPE JA NAS RUAS
Sons Inconscientes Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:38 pm por be-myself

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 146 em Ter Out 26, 2021 10:33 pm
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Sons Inconscientes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Morfeu
Admin
Admin
Morfeu


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 35

Sons Inconscientes Empty
MensagemAssunto: Sons Inconscientes   Sons Inconscientes Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 5:07 am

Novo post no meu blog sobre música. O tema deste post é "Diferenças Na Morte de Artistas".

Passem por lá e deixem a vossa opinião.

Sons Inconscientes

União!
Ir para o topo Ir para baixo
Spuma
Admin
Admin



Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 35
Localização : Cascais

Sons Inconscientes Empty
MensagemAssunto: Re: Sons Inconscientes   Sons Inconscientes Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:33 pm

gostei. concordo com o que dizes!

a mim pessoalmente marcou-me plo simples facto de ter familiares que o ouviam muito, de maneira que a musica do MJ esteve bastante presente na minha infancia.

e sinto-me indignado qd vejo putos que so conhecem musicas como o "thriller" a dizerem que sempre curtiram bueeee do homem e que ele era o maior. epá, é mesmo ridiculo! como tu disseste, torna a morte de grandes artistas uma cena banalissima!

Bom Post
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/spumaa
Morfeu
Admin
Admin
Morfeu


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 35

Sons Inconscientes Empty
MensagemAssunto: Re: Sons Inconscientes   Sons Inconscientes Icon_minitimeDom Set 06, 2009 11:55 pm

Obrigado Smile

De modo geral, acho péssimo. Eu não tiro mérito a MJ, apenas não sinto as músicas dele. Quer dizer, só gosto de três e apenas uma delas é original.
- Earth Song (original), porque foi um clip que me ficou na memória desde pequeno...pelo menos a parte em que ele canta agarrado a duas árvores e o planeta a entrar num processo de auto-destruição.
- Smooth Criminal (Alien Ant Farm), porque era uma das músicas que eu mais curtia do Tony Hawk's Pro Skater 3 (lol) e porque sinto ser mais "preenchida" que a original de MJ.
- Beat It (Fall Out Boy), porque gosto de FOB e porque achei um som mais "fresco" que o original de MJ, apesar de saber que há grandes diferenças em termos de estúdio comparativamente às gravações de ambas as bandas.

De resto, passa-me ao lado. A Thriller já devo ter ouvido quando era míudo, mas nunca me chamou muito a atenção. Assim como outros sons dele que foram "hits".

Mais uma vez, obrigado pela opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Morfeu
Admin
Admin
Morfeu


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 35

Sons Inconscientes Empty
MensagemAssunto: Re: Sons Inconscientes   Sons Inconscientes Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 5:36 pm

Novo post!

Desta vez, foram feitos os reviews ao álbum de Sadistik e à nova compilação da Def Jux!

Sons Inconscientes
Ir para o topo Ir para baixo
Morfeu
Admin
Admin
Morfeu


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 35

Sons Inconscientes Empty
MensagemAssunto: Re: Sons Inconscientes   Sons Inconscientes Icon_minitimeQui Out 01, 2009 7:08 am

And there's another one! Sons Inconscientes

Desta vez, review ao álbum "Witness" de Blessthefall, disponível a partir de 6 de Outubro.

Leiam o blog para perceberem como é que me foi possível fazer a review (até porque eu não tenho o álbum!)

Abraço.
União!
Ir para o topo Ir para baixo
Spuma
Admin
Admin



Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 35
Localização : Cascais

Sons Inconscientes Empty
MensagemAssunto: Re: Sons Inconscientes   Sons Inconscientes Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 11:13 am

grande morfeu! epa ando completamente viciado em sadistik!

obrigado mesmo a serio por me mostrares!

conheces mais rappers assim nesse estilo mais dark que o sadistik tem?

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/spumaa
Morfeu
Admin
Admin
Morfeu


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 35

Sons Inconscientes Empty
MensagemAssunto: Re: Sons Inconscientes   Sons Inconscientes Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:01 pm

Spuma escreveu:
grande morfeu! epa ando completamente viciado em sadistik!

obrigado mesmo a serio por me mostrares!

conheces mais rappers assim nesse estilo mais dark que o sadistik tem?

grande abraço

Já conheço Sadistik à algum tempo e até meti o vídeo dele no outro fórum. Pah, conhecer até conheço, mas alguns já deves conhecer, como Sage Francis e Sleep Of Ol'Dominion. E tenho andado à procura de mais.

Já agora, caso te tenhas apercebido, no final da Searching For Some Beautiful ele fala num gajo que é o Emancipator. Um producer que eu te recomendo a procurares. Aliás, se procurares pelo cd "Soon It Will Be Cold Enough" encontras os beats da Ashes To Ashley e da Searching For Some Beautiful Wink

E não tens de agradecer. Eu encontrei a cena a fazer uma pesquisa no google sobre Rap mais emotivo, ou como eu lhe gosto de chamar Emo Rap, lol. Achei piada ao nome (Sadistik = Sádico) e o design gráfico da capa era impressionante, tal como as faixas tinham títulos sugestivos. Foi um tiro às cegas que...acertei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Spuma
Admin
Admin



Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 35
Localização : Cascais

Sons Inconscientes Empty
MensagemAssunto: Re: Sons Inconscientes   Sons Inconscientes Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:36 pm

Morfeu escreveu:
Spuma escreveu:
grande morfeu! epa ando completamente viciado em sadistik!

obrigado mesmo a serio por me mostrares!

conheces mais rappers assim nesse estilo mais dark que o sadistik tem?

grande abraço

Já conheço Sadistik à algum tempo e até meti o vídeo dele no outro fórum. Pah, conhecer até conheço, mas alguns já deves conhecer, como Sage Francis e Sleep Of Ol'Dominion. E tenho andado à procura de mais.

Já agora, caso te tenhas apercebido, no final da Searching For Some Beautiful ele fala num gajo que é o Emancipator. Um producer que eu te recomendo a procurares. Aliás, se procurares pelo cd "Soon It Will Be Cold Enough" encontras os beats da Ashes To Ashley e da Searching For Some Beautiful Wink

E não tens de agradecer. Eu encontrei a cena a fazer uma pesquisa no google sobre Rap mais emotivo, ou como eu lhe gosto de chamar Emo Rap, lol. Achei piada ao nome (Sadistik = Sádico) e o design gráfico da capa era impressionante, tal como as faixas tinham títulos sugestivos. Foi um tiro às cegas que...acertei Very Happy

epa eu nunca liguei muito a rap americano... so ouvia mm tupac, eminem, biggie e kanye, um pouco... nunca senti muito a cena deles por la.. mas fiqei completamente arrebatado plo sadistik!

e que aquilo e mm emo rap lool adoro! e portanto vou ver essas outras duas cenas que me disseste pra procurar!

es o maior morfinhas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/spumaa
Morfeu
Admin
Admin
Morfeu


Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 35

Sons Inconscientes Empty
MensagemAssunto: Re: Sons Inconscientes   Sons Inconscientes Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 5:34 pm

Review ao Complexo de Inferioridade do J-K em Sons Inconscientes

Abraço!
União!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sons Inconscientes Empty
MensagemAssunto: Re: Sons Inconscientes   Sons Inconscientes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sons Inconscientes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguns sons meus ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
H2União :: H2União :: Anúncios-
Ir para: